Relacionamento

    Olá meu amores!

    Vou dar algumas dicas sobre RELACIONAMENTO, o assunto mais "temido" pelas garotas. Sei que quando o assunto é garoto, nós meninas, ficamos um pouco assustadas pois sabemos como os meninos estão (querendo apenas uma ficada, só sabem chamar as garotas de gostosas, adoram falar para outros meninos "já peguei" e blá, blá, blá). Se algum menino ler esse post me desculpe, mas falo de modo geral, sempre há as exceções!

5 passos para saber se há química entre vocês e se ele está interessado em você:

1º Vocês têm coisas em comum?
2º Você sabe se ele te admira?
3º Já rolou algum clima/troca de olhares?
4º Ele sempre te elogia?
5º Ele é carinhoso com você?


    Quando tem uma grande amizade no meio, as coisas são mais complicadas, pois há o medo de se envolver e acabar a amizade sem rolar nada, a zoação... Mas não podemos pensar assim, se você realmente gosta do garoto tem que deixar rolar e pensar positivo.


    Como conquistar o garoto.. (Não que eu seja um sucesso nesse departamento)
    Primeiramente se aproxime do garoto, seja sempre simpática, alegre, extrovertida, sorria sempre. Esqueça antigas paixões, se há interesse no gatinho invista nele e esqueça o resto. Se valorize mais, se arrume mais, use sempre looks descontraídos que agradará o menino. É tímida? Supere isso, timidez não é muito legal em um relacionamento. Não seja grudenta com o garoto, cada um tem que ter seu espaço, e na hora da conversa, não fique num assunto muito meloso ou perguntando demais sobre o cara. Na hora de escolher.. busque um cara legal, alguém que certamente lhe fará feliz. Enfrente as críticas, sempre haverá pessoas para te criticar mas o melhor a fazer é não dar ouvidos, quando não há plateia os palhaços ficam sem cargo. Tente chamar a atenção do garoto, mas nunca seja vulgar ou exagerada. Conquiste sua admiração. Na escolha do perfume busque uma fragrância marcante, mas suave. De vez em quando também é bom mostrar que se lembra dele, mandando um sms, nada tão romântico, um oi carinhoso já é o suficiente, isso pode desencadear altas conversas.. Controle o ciúmes e nunca crie muitas expectativas, todos nós temos defeitos.


    Bom meninas espero que gostem! Se quiserem deixem nos comentários experiências amorosas.. (:
    Beijos / Kah

Nenhum comentário:

Postar um comentário