Makes

    Olá meus amores!

    No mundo da moda maquiagem é essencial! Então darei algumas dicas sobre maquiagem. Constantemente vemos certos erros absurdos no mundo da fama e, particularmente, eu acho o CÚMULO!

Cuidados com a pele..


    Nenhuma de nós gostamos dos cravos espinhas que aparecem de penetra em nosso rosto, não é mesmo? Infelizmente faz parte, então precisamos de técnicas para camuflar essas "pragas" haha

    Se quiser esconder aqueles cravos e espinhas que não chamam tanto a atenção, uma camada de base basta. Agora se quiser esconder as mais evidentes o correto é um pingo de corretivo para uniformizar o tom da pele e uma camada bem leve de pó. Não esqueçam que sempre, sempre que forem comprar base/pó vocês devem olhar o número/tom do produto, de acordo com a cor da sua pele. É importante lembrar que a maquiagem não vai fazer a espinha sumir, o objetivo é apenas deixá-la menos evidente

   A maquiagem é um jogo de luz e sombra, seu benefício é que usando 'essa brincadeira' você pode esconder aspectos negativos do seu rosto, que não te agradam, tais como: afinar/encher o rosto, nariz e bochechas, aumentar/diminuir os olhos. Tudo que for iluminado aumenta, cresce e o que for escurecido diminui. Quando o assunto é esconder, diminuir alguma característica do rosto produto indicado é o Blush. Veja aqui alguns truques.

  Dia


    Para o dia/trabalho o ideal é não exagerar! Blush o mais claro possível, sombra neutra e discreta, delineador (opção própria), batons claros como: rosa, nude, laranja, dentre outros. Se não quiser ficar "apagada", o legal é investir no lápis e e rímel.

Noite

  Para a noite a restrição é menor, o que não deixa de ser preocupante. Podemos usar cores forte, sombras, batom vermelho, blush, cada um tem um estilo, se inspira em algum make, mas cuidado com a escolha. Não esqueça de usar brilho (sem exagero e apenas em alguma região). MENOS É MAIS!

Makes para noite/festa para se inspirar





  Bom meninas é isso, espero que gostem.
  Beijos / Kah

Nenhum comentário:

Postar um comentário