Banda The Pretty Reckless


   Hello people!

   Quando publiquei pela primeira vez aqui no blog  foi para contar um pouco sobre mim. Disse que era (sou até hoje) fã da banda de rock The Pretty Reckless. Nunca tinha escrito sobre eles, mas esse momento chegou! Prepare para ler um post inteiro de fanatismo explicito hahaha
    The Pretty Reckless foi formada em 2009 por Taylor Momsen (sou fã da Taylor também), que na época, interpretava Jenny Humphrey, na série Gossip Girl. Como tudo na vida muda, a formação da banda passou por mudanças também. Da antiga formação sobrou apenas Taylor Momsen, e entraram para o quarteto: Ben Phillips, Mark Damon e Jamie Perkins. 

    Em 2009 assinaram com a gravadora Interscope Records e lançaram seu primeiro EP, autointitulado The Pretty Reckless. Em 2010 a banda lança o tão esperado primeiro CD, com o titulo Light Me Up, e o primeiro single Make Me Wanna Die. Depois dele vieram outros singles, como: Just Tonight, Miss Nothing, You e My Medicine. A banda não parou por aí não, em 2012 disponibilizaram um novo EP, chamado Hit Me Like a Man. Nele contem novas músicas - Only You, Hit Me Like a Man, Under The Water e uma versão acústica para Cold Blooded.

   A banda já fez duas turnês, a primeira Make Me Wanna Die e a segunda The Medicine Tour. Atualmente The Pretty Reckless está preparando mais um CD (ainda bem porque já se passaram 3 anos!)  que vai estar disponível a partir do dia 24 desse mês. Estou contando os segundos! A banda já liberou duas músicas: Kill Me e Follow Me Down, além de uma interlude chamada Burn. Esse novo álbum tem o titulo de Going To Hell e o primeiro single será lançado dia 24 e também leva esse nome.
  Com um estilo totalmente próprio e diferente, The Pretty Reckless já conquistou milhares de fãs, aos quais são chamados de Zombies. O simbolo da banda é representado por 4 letras X - XXXX. 

  Confira 3 singles da banda e a minha música favorita:  



 



    Bem, agora vocês já sabem sobre a minha banda favorita (:
    Bye bye/Madu

    *fotos - Reprodução/Domínio público

Nenhum comentário:

Postar um comentário