Melhores séries que já passaram

    Hello people!

    Sabe aquelas séries que você amava mas elas infelizmente acabaram? Então, todo mundo tinha uma favorita ou várias favoritas. Hoje, vou falar um pouco das séries que eu gostava e que já não passam mais.

Friends

    Assistir Friends é pedir para dar risada durante o episódio todo. Era uma série de comédia criada por David Crane e Marta Kauffman, que passou na rede de televisão NBC entre 22 de setembro de 1994 e 6 de maio de 2004, com um total de 236 episódios e 10 temporadas. A série girava em torno de um grupo de amigos que viviam na área de Manhattan, na cidade de Nova York. Todos os episódios eram bons, mas os de Ação de Graças merecem destaque. Principalmente o episódio ''Aquele do Futebol Americano.'' O programa já foi transmitido em dezenas de países e as reprises de seus episódios continuam com boas audiências. Durante o seriado, este arrecadou sete Prêmios Emmy, um Globo de Ouro, dois SAG Awards, e 56 outros prêmios com 152 nomeações. O final da série foi visto por 52,5 milhões de telespectadores estadunidenses, tornando-se o quarto episódio final de série mais assistido na história da televisão. *Não assisti Friends quando passava na TV, até porque eu nem tinha nascido quando começou, mas assisti depois em box e reprises.

Assista a abertura de Friends:


Gossip Girl
    Você deve estar pensando: nossa! Essa série acabou em dezembro do ano passado e já está na sua lista? Sim! Ela já está na minha lista porque eu realmente gostava de Gossip Girl. Foi nessa série que eu descobri que Taylor Momsen existia, sem falar que ela é baseado na coleção de livros da  Cecily von Ziegesar. 
     Gossip Girl, exibida no Brasil sob o título Gossip Girl: A Garota do Blog, foi uma premiada série televisiva produzida pelo canal norte-americano The CW. Começou em 19 de Setembro de 2007 e foi até 17 de Dezembro de 2012, com 121 episódios e 6 temporadas. A trama gira em torno dos adolescentes mais ricos, conhecidos e badalados de Upper East Side, Manhattan, como se não bastasse tudo o que eles enfrentam - brigas, traições, complôs, problemas familiares - tudo o que eles fazem vai parar em um blog. Quem escreve nele é uma pessoa próxima dos personagens, mas fica desconhecida até o último episódio. 
   
Assista a abertura de Gossip Girl:

Três É Demais
    Full House - no Brasil: Três É Demais - é uma série de televisão do gênero comédia que estreou nos Estados Unido da América em 22 de setembro 1987 na emissora ABC, chegando ao fim em 23 de maio de 1995 com oito temporadas. Foi nessa série que as irmãs gêmeas Mary-Kate Olsen e Ashley Olsen iniciaram suas carreiras de atrizes aos 9 meses de idade, na qual se revezavam no papel da Michelle Tanner. Tem uma curiosidade sobre a atuação das duas na série: os produtores não queriam que os telespectadores soubessem que o papel era feito por gêmeas, as irmãs foram, inicialmente, creditadas como "Mary Kate Ashley Olsen", só mais tarde os nomes apareceram separados na abertura.
    Danny Tanner é viúvo, e perdeu a esposa em um acidente de carro, é pai de D.J., Stephanie e Michelle, e que para trabalhar e ainda conseguir cuidar das filhas teve de recorrer à ajuda do melhor amigo (um comediante) e do cunhado roqueiro (irmão mais novo de sua falecida esposa) respectivamente: Joey e Jesse. Todos eles moram na mesma casa, então já da para imaginar tudo o que acontece com essa família.

Assista duas versões da abertura de Três É Demais:

Um Maluco no Pedaço
    The Fresh Prince of Bel-air - Um Maluco no Pedaço- é uma série de televisão do gênero comédia produzida pela rede NBC e exibida de 10 Setembro de 1990 a 20 de Maio de 1996. A série fez muito sucesso e foi responsável por revelar o ator Will Smith. 
    Após uma briga com consumidores de droga, a mãe de Will, temendo que o futuro do filho passasse pelo mundo do crime, resolve enviá-lo para a magnifica mansão de sua irmã e de seu cunhado Phillip Banks, um advogado, que depois se tornou juiz, muito bem estabelecido, que mora no elegante e luxuoso bairro de Bel Air em Los Angeles, para que o filho possa ter uma educação de alto nível. No início, Will não se dá muito bem, pois sendo um garoto humilde, vindo de um bairro pobre, comporta-se de maneira inadequada, além de se mostrar desinteressado pelos estudos e ainda provocar várias trapalhadas aos tios e primos na sofisticada casa, em Bel Air. Através de situações hilariantes, a série mostra os conflitos de valores de uma sociedade marcada por problemas raciais, como a norte-americana, onde o humor impagável de Will leva todos os seus parentes ao limiar da loucura.

Assista a abertura de Um Maluco no Pedaço:

Prison Break: Em Busca da Verdade
   É uma série de televisão americana de ação transmitida originalmente pela Fox de29 de agosto de 2005 a 15 de maio de 2009. A história gira em torno de um homem,  Lincoln Burrows, que foi sentenciado à morte por um crime que não teria cometido e de seu irmão, Michael Scofield,  que elabora um plano para tirá-lo da prisão antes que a sentença fosse executada. A vida dos personagens nunca mais foi a mesma, porque depois da prisão vem as fugas, perseguições, mortes, dramas familiares e muito mais. A série teve 4 temporadas e conta com um filme intitulado "O Resgate Final (The Final Break)", que na realidade corresponderia aos episódios especiais de números 23 e 24, que não entraram na cronologia da série. O seriado recebeu dois prêmios e foi indicada a outros doze prêmios.

Assista um trailer de Prison Break:

Essas são algumas das minhas séries favoritas que já acabaram. E você leitor(a), quais são as suas?

Espero que gostem (:
Madu/Bye bye people!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário