Conheçam Lorde


    Faz algum tempo que fiz esse achado maravilhoso, e pude adicionar mais uma super cantora para a minha lista de obsessões musicais. Estava no youtube, suprindo a dose musical do dia, quando vi naquela lista de sugestões a música de Lorde. O clipe  nomeado como Royals tinha aparência simples, diferente, quem o visse ali não dava nada de especial. E são esses, com certeza, os melhores! Cliquei.
Ah! Como é bom a sensação de música boa.

    Ella Yelich-O'Connor, mais conhecida como Lorde é uma cantora e compositora neozelandesa, e ganhou destaque principalmente pela música Royals, mas não é só ela que faz de Lorde uma ótima artista.
O que mais gosto é seu estilo. Lorde faz o gênero musical Indie eletro-pop, e suas canções vêm acompanhadas de letras incríveis, que geralmente fazem críticas a fatos da sociedade. Seu estilo de composição e visão artística é o que mais a caracteriza.

    Lorde lançou seu primeiro EP - The Love Club - em março 2013 e seu segundo single "Court Tennis", em junho de 2013. Seu álbum de estréia Heroine Pure está agendado para lançamento em setembro de 2013.
Dedos cruzados desde já!

    Conheça um pouco mais do trabalho da cantora. Aqui estão algumas das músicas que mais gosto:



    O que mais gosto em seus clipes é que são simples, e combinados com a canção deixam a coisa toda mais fascinante e misteriosa, intensifica a mensagem que quer passar.

    Não deixem de conferir o EP The Love Club, que está disponível em seu canal da VEVO.

    Espero que tenham gostado (:
    Beijos/ Leh

Nenhum comentário:

Postar um comentário