Look + make Sophia Abrahão SPFW


Olá meus amores!

Essa semana ocorreu o São Paulo Fashion Week, *todas piram* as sortudas que compareceram ao evento não fizeram feio, todas superestilosas! Mas a que mais me chamou a atenção (por motivos óbvios) foi a deusa grega Sophia Abrahão.

Um look ousado e cheio de estilo. A transparência deu um toque sexy, mas não a deixou vulgar. O maxi colar deu um glam maior ainda ao look. 

Outra coisa que não passa por despercebido é o make, uma pele bem preparada (mas convenhamos que ela não precisa de correção haha), olhão preto e a boca nude, combinação perfeita!

 Pra não falar que ficou tudo perfeito, aí vai a minha “critica”: faltou um destaque a mais na sobrancelha. Será que é uma nova tendência?

Eu amei o look, e vocês ?
Beixxxos, Mari. 

Um comentário:

  1. eu axei tudo mto prft, mais gosto é gosto. Sophia ahaza smp

    ResponderExcluir