Estilo: Irmãs Jenner


Oi gente! 
Vocês já ouviram falar das irmãs Jenner?


Se o assunto é estilo, impossível não mencionar essas duas!  Com apenas 15 e 17 anos,  Kylie e Kendall já são grandes personalidades, não só conhecidas por participarem do reality show E! Keeping Up With Kardashians junto ao restante da família, mas por sua beleza e estilo.

Mesmo novinhas essas meninas já tem que lidar com uma agenda social agitada, com os red carpets e a carreira de modelo.  Além de super estilosas, Kendall e Kylie Jenner estão seguindo os passos da meia-irmã Kim Kardashian, e acabaram de lançar uma coleção de roupas para adolescentes. 


Kendall Jenner


Em eventos e no red carpet, Kendall aposta em vestidos curtinhos e acinturados, com um toque sexy, sempre mostrando as longas e lindas pernas, apostando no velho e bom preto e branco, com estampas étnicas e até de oncinha. 



No dia-a-dia, Kendall é básica, sempre apostando em shorts detonadinhos com camisetas despojadas. Num look mais arrumado, aposta em calças skinny, macacões e sobreposição.


Kylie Jenner 


Kylie é a caçula da família e uma das mais fashionistas, sempre apostando no cinto metálico, em tendências como renda, transparência  e saia mullet.


No seu dia-a-dia, kylie se mostra mais uma amante dos shorts destruídos e do conforto, não abre mão das boots e dos óculos escuros.  

Vale seguir e acompanhar o dia-a-dia dessas meninas no Instagram: Kylie e Kendall.





Elas mandam ou não mandam bem?
Leh/ mil beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário