Campanha “Mean Stinks”


Oi Meus Amores!
Vocês já conhecem a Campanha “Mean Stinks”?





Bom, a campanha prevê um juramento entre meninas para mostrar que elas são contra o bullying e recebeu como embaixadora a linda da Demi Lovato!



Demi já passou por muitas dificuldades em sua vida, e uma delas foi o bullying que sofria na época de escola. E isso foi tão ruim, na verdade, que Demi acredita que foi parte do que a fez procurar tratamento para problemas como desordem alimentar e auto mutilação há dois anos atrás.

Mas, felizmente, Demi conseguiu superar essa fase e uma de suas realizações foi se tornar a nova embaixadora da campanha da Secret chamada “Mean Stinks”, encorajando garotas a “agir em conjunto para o bem” para acabar com o bullying nas escolas.

A campanha pede para as garotas terem um “Ano Sem Dramas” fazendo um juramento, simbolizado ao usar esmalte azul no dedo mindinho.
“Eu definitivamente usarei [a unha] começando em breve,” Lovato diz. “É um motivo para começar a conversar: ‘Ei, por que sua unha do mindinho está azul?’ ‘É um juramento que eu não vou fazer bullying com as pessoas, que eu e minhas amigas estamos juntas pelo bem.'

Para ajudar, Secret irá doar $1 da venda de cada desodorante Mean Stinks Clinical Strength a causa.

Está claro, que esta campanha dos EUA não esta com a atenção voltada para cá, mas o bullying é uma realidade presente em todos os lugares, e nós podemos SIM aderir à campanha, FAZER A DIFERENÇA, pra valer.

Então meninas, juntem-se a Demi, assim como nós, e pintem as unhas de seus dedos mindinhos de azul para mostrar que você é contra o bullying de menina para menina. Vale Tirar fotos, compartilhar a ideia em suas redes sociais e usar a tag #BluePinkyChallenge  pelo twitter e instagram. Vamos fazer a diferença!




Aprenda mais sobre o programa na página do Facebook da Secret

Mil Beeijos/ Leh 

*Fonte de informações: demilovato.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário