O melhor do cinema em Agosto



Hello people!

Estou me esforçando ao máximo para conciliar a vida de estudante e o blog. Decidi que não posso simplesmente abandonar as postagens e por isso, venho hoje falar sobre o cinema no mês de Agosto.
A programação dos cinemas esse mês está cheia de filmes que eu estou morrendo de vontade de assistir. Os destaques são: Percy Jackson e o Mar de Monstros, Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos e Gente Grande 2.

Percy Jackson e o Mar de Monstros



É a continuação da saga Percy Jackson e os Olimpianos - para ser mais exata esse é o segundo filme baseado no segundo livro. Desta vez Percy e seus amigos, Annabeth e Grover, partem em busca do Velocino de Ouro. Eles precisam encontrar e levar esse objeto, pois com ele o acampamento meio sangue estará protegido novamente com sua fronteira magica - só para constar ela foi destruída pelo povo mal de Cronos e todos os meios sangues correm perigo, porque agora qualquer monstro pode entrar lá. E o mais interessante nisso tudo é que o trio parada dura vai nessa missão de bicão, porque ela pertence a Clarisse (filha de Ares) e não aos três. Além disso Percy Jackson e O Mar de Monstros vai mostrar um pouco do Deus Hermes e esclarecer o que não ficou claro no primeiro filme sobre Cronos e Luke o trairá. Tirando o fato de que a história é legal, o elenco conta com Logan Lerman como Percy (sou apaixonada pelo Logan), Alexandra Daddario como Annabeth - que finalmente ficou loira - Brandon T. Jackson como Grover, Jake Abel como Luke e Leven Rambim como Clarisse.
Confira o trailer do filme: 

Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos

   

Clary Fray presenciou um misterioso assassinato, mas ela não sabe o que fazer porque o corpo da vítima sumiu e parece que ninguém viu os envolvidos no crime. Para piorar a situação, sua mãe desapareceu sem deixar vestígios e agora ela precisa sair em busca dela em uma Nova Iorque diferente, repleta de demônios, magos, fadas, lobisomens, entre outros grupos igualmente fantásticos. Para ajudá-la, Fray conta com os amigos Simon e o caçador de demônios Jace Wayland, mas acaba se envolvendo também em uma complicada paixão. Essa é uma daquelas histórias totalmente fora dos temos clichês, a não ser pelo fato de haver um romance no meio. Cidade dos Ossos é o primeiro filme baseado na série Os Instrumentos Mortais, que conta com 6 livros da escritora norte-americana Cassandra Clare. O elenco é formado por Lily Collins como Clary, Jamie Campbell Bower como Jace, Jonathan Rhys Meyers como Valentine e Lena Headey como Fray. 
Confira o trailer do filme:

Gente Grande 2

   

Para variar um pouco o gênero das indicações do cinema esse mês, Gente Grande 2 é uma comédia que da continuidade a outra, também chamada de Gente Grande. Lenny, Eric, Kurt e Marcus voltam a morar na mesma cidade. Lá, suas vidas seguem o curso natural dos adultos, seja pela existência dos problemas com as esposas para uns, com os filhos para outros, ou tudo junto e misturado. A coisa dá uma complicada quando os marmanjos pretendiam matar a saudade num dia de folga e acabam encarando os jovens da região, que agora dominam o lugar. É quando eles acabam tendo que enfrentar alguns fantasmas do passado, entre eles a covardia diante de valentões e o famigerado bullyng na escola. Mas algumas surpresas estão para acontecer, como a chegada de um filho rebelde para Marcus domar, uma possível gravidez e uma festa de arromba, que não vai deixar pedra sobre pedra. O elenco conta com Adam Sandles como Lenny, Kevin James como Eric, Chris Rock como Kurt, David Spade como Marcus e a participação de Taylor Lautner como Frat Boy Andy - o  líder dos jovens da região.
Confira o trailer do filme:
*Gente Grande 2 foi lançado mês passado mas ainda está nos cinemas, por isso entrou na minha lista

Bom, é isso por hoje. Ótima sessão cinema para quem vai assistir algum desses filmes (:

Bye bye/Madu

** as informações sobre roteiro, elenco, fotos etc foi retirada do site Adoro Cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário