Amanda Seyfried



   Olá meus amores!

   Vamos falar um pouco sobre a diva, a maravilhosa Amanda Seyfried, ou como a chamamos carinhosamente, nossa Mandy.

   Amanda Michelle Seyfried é uma atriz e cantora americana. Ela começou sua carreira como modelo infantil, quando ela tinha 11 anos e aos 15 começou sua carreira como atriz, começando com papéis não creditados e passando para papéis recorrentes em As The World Turns e All My ChildrenA loura é uma verdadeira estrela, tendo vários filme e participado de inúmeros programas de TV.


Vida pessoal
   Seyfried afirmou que sofre de ansiedade e ataque do pânico. Em 2009, começou a namorar Dominic Cooper, com quem fez par romântico em Mamma Mia!, o casal anunciou a ruptura em 2010, mas continuam bons amigos. Recentemente manteve um relacionamento com o ator Ryan Phillippe.


Veja algumas fotos da diva:


Para falar da Amanda não podemos deixar de citar seu amado cachorro Finn. Mandy não o deixa 'nunca'.

 

Seus filmes..

                            O Preço da Traição              Cartas para Julieta

    Garotas Malvadas                                                                 O Casamento do Ano                                         
A Garota da Capa Vermelha
                             
Querido John: Dirigido por Lasse Hallström e baseado no romance do autor Nicholas Sparks, Dear John conta a história de John Tyree (Channing Tatum), um jovem soldado que foi para casa durante uma licença e de Savannah Curtis (Amanda Seyfried), a jovemuniversitária idealista por quem ele se apaixona durante asférias de faculdade. Durante os próximos sete tumultuosos anos, o casal é separado pelas missões cada vez mais perigosas de John. Apesar de se encontrarem apenas esporadicamente, o casal mantém o contato por meio de uma enxurrada de cartas de amor. Essa correspondência acaba por provocar uma situação com consequências nefastas.

A Garota da Capa Vermelha: Valerie (Amanda Seyfried) é uma bela garota que vive em umvilarejo da Idade Média aterrorizado por um lobisomem. Ela éapaixonada pelo melancólico forasteiro Peter (Shiloh Fernandez),porém seus pais a prometeram em casamento ao abastadoHenry (Max Irons). Inconformados com a situação, Valerie ePeter planejam fugir, até que tomam conhecimento de que airmã mais velha de Valerie foi morta pelo temível lobisomem quevaga pela floresta próxima ao vilarejo onde moram.

O Preço do Amanhã: Bem-vindos a um mundo onde o tempo tornou-se a moedadefinitiva. O envelhecimento para aos 25 anos, mas há um problema: as pessoas são geneticamente construídas para viverapenas um ano a mais, a menos que consigam comprar uma solução. Os ricos "ganham" décadas (permanecendo com 25 anos), tornando-se praticamente imortais, enquanto os outrosmendigam, pegam emprestado ou roubam horas para viver cadadia. Quando um homem do lado errado da estrutura é falsamente acusado de assassinato, ele é forçado a fugir com uma linda refém. Vivendo minuto a minuto, o amor da duplatorna-se uma poderosa arma em sua guerra contra o sistema.


Bom meninas espero que gostem. Eu sou simplesmente apaixonada pela Amanda, e particularmente meu filme favorito é O preço do Amanhã (In Time), vale muito a pena assistir todos.

Beijos/Kah                                      

*Fotos - Reprodução/Domínio público
*Informações da internet 

Nenhum comentário:

Postar um comentário