Série: Once Upon a Time


    Hello people! 

    Faz um bom tempo que eu não falo de séries por aqui. Então, chegou o dia de falar de uma em especial, meu novo xodó: Once Upon a Time. 
    A série norte-americana passa no canal ABC nos Estados Unidos, e aqui no Brasil ela pode ser assistida pela Sony. Parece que em 2014 a Rede Record vai exibir a série, até lá quem não tem TV a cabo pode assistir em qualquer site pelo computador. 
    Once Upon a Time estreou em 23 de Outubro de 2011 e já é um grande sucesso em vários lugares do mundo. Ela é uma mistura de conto de fadas com a realidade. A história começa quando, Emma Swan recebe a visita de um garoto em seu apartamento em Boston no dia de seu aniversário. Esse garoto é Henry, o filho que teve quando ainda era adolescente e o deixou para adoção. 
    Henry mora em Storybrooke, Maine, com sua mãe adotiva que é a prefeita da cidade. Até aí Emma acha que ele tem uma vida normal como os outros garotos de sua idade, mas esse pensamento vai embora quando Henry explica que todos os moradores de Storybrooke, na verdade, são personagens de contos de fadas, e que estão presos para sempre naquela cidade por um feitiço da Rainha Má. Para piorar a situação: a Rainha Má seria Regina, mãe adotiva de Henry. 
    É claro que Emma não acredita nessa história desde a primeira vez, mesmo assim, ela aceita levar o garoto para casa. Chegando em Storybrooke muitas coisa acontecem e Emma decide ficar um tempo por lá. Cada vez mais ela aumenta sua convivência com Hery, que por sua vez, explica cada vez mais a vida que cada um daquela cidade levava nos contos de fadas. 
    A série é bem legal e passa a vida dos personagens em Storybrooke e suas vidas na terra dos contos de fadas. É cheia de efeitos especiais - que não são como os efeitos dos filmes do Tim Burton, mas não decepcionam tanto. 
    Ah, se você está se perguntando: por que a Emma fica na cidade? Por que o Henry vai procurar ela e contar sua teoria sobre os contos de fadas? E a resposta é: Emma é a única que pode quebrar o feitiço por ser filha da Branca de Neve e o Príncipe Encantado! Mas se isso vai dar certo e se ela acredita mesmo na história do filho, você tem de assistir. 



    Assistam a série e depois me digam o que acharam (:
    Bye bye/Madu

2 comentários: