Estilo Florence Welch


    Hello people!

    A pouco tempo, aqui no blog, falei sobre a banda Florence and The Machine. A banda é liderada pela perfeita Florence Welch, que hoje é personagem principal do meu post! 
    Além da voz impecável, Florence é dona de um cabelo ruivo marcante e estilo bem interessante. Ela vária do vintage ao indie, passando pelo clássico e moderno sem perder sua marca pessoal. Assim como seus looks variam de estilo, seu cabelo vária de cor, mas sempre no tom do ruivo. 


    Florence Welch ama estampas! Ela usa todos os tipos de peças dessa categoria. Ela aposta bastante nos mixes de estampa ou então conjunto único.


    Outra coisa que a Florence ama é o chapéu. Esse acessório faz parte dos looks da cantora em várias ocasiões, seja para passear, viajar ou até um evento. 


    Óculos. Outro acessório indispensável para ela. E como Florence é Florence, os óculos que ela usa não são comuns.


    Já nas premiações, Florence adota um estilo mais marcante ou continua com uma de suas marcas: as flores. 


    Para os shows, Florence ama usar vestidos super longos, com tecido nas laterais. Ela fica o show todo mexendo seu vestidão de um lado para o outro. 


    E aí, o que acharam do estilo da Florence Welch? Nos encontramos na próxima! 
    Bye bye/Madu

Filmes baseados em livros

    Hello people!

    Já repararam em quantos filmes são baseados em livros? Se nunca reparou, deveria reparar! O post de hoje vai tratar sobre isso: filmes baseados em livros. Vou falar sobre alguns dessa grande lista:

Saga Crepúsculo
 
    Mas é claro que a minha saga preferida vai estar na lista! Baseado nos romances de Stephenie Meyer, Saga Crepúsculo adaptou todos os livros que contavam a história da frágil humana Isabella Swan, que conhece um universo totalmente novo ao se apaixonar pelo vampiro Edward Cullen. Mas como a vida não é um mar de rosas, ao longos dos 5 filmes (na verdade são 4 livros, mas Amanhecer foi divido em duas partes) sempre aparece algum problema, perigo ou desafio que o belo casal tem de enfrentar para ficar juntos.


A Menina que Roubava Livros
 
    Esse filme só será lançado no ano que vem mas já está na minha lista, pois eu amo o livro! Com o mesmo título que o livro, A Menina que Roubava Livros conta a história de Liesel Meminger na época da Segunda Guerra Mundial na Alemanha nazista. Ela é adotada por um casal e vai morar em um subúrbio, lá ela descobre sua paixão por livros, encontra seu melhor amigo/primeiro amor Rudy Steiner e percebe que o mundo não é feito apenas de felicidade. A história é narrada pela morte (não ache isso estranho) e por isso não faço a mínima ideia de como vai ser a adaptação cinematográfica, só espero que não me decepcione.


O Diabo Veste Prada

    Estrelado por Meryl Streep e Anne Hathaway, o filme é uma adaptação do livro com o mesmo nome. Foi escrito por Lauren Weisberger que já foi assistente de Anna Wintour (editora da Vogue americana). Conta a história de Andrea Sachs, uma jovem simples e nada ligada com moda que consegue um emprego como assistente da editora da revista Runway Magazine, Miranda Priestly, uma mulher autoritária e exigente. Dizem que Lauren criou a obra se inspirando em sua própria experiência ao trabalhar com Anna Wintour, mas ela própria diz que isso não é verdade.


Alice no País das Maravilhas

    Não sei se eu já disse, mas esse é meu filme favorito! É baseado na obra de Lewis Carrol, Alice no País das Maravilhas e Alice Através do Espelho. Narra a história de Alice, uma jovem sonhadora que no dia que vai ser pedida em casamento, corre atrás do coelho branco a cai em um buraco. Esse buraco leva ao País das Maravilhas, que está dominado pela má Rainha Vermelha. Alice deve derrotar o Jaguadarte e devolver o trono para a Rainha Branca. 


Um Amor para Recordar

    Como eu choro nesse filme! Eu acho que todo mundo chora hahaha É a adaptação da obra de Nicholas Sparks, com o mesmo título. Fala sobre um jovem rebelde; popular que ama farrear; e uma moça comportada; filha do pastor. Eles acabam se apaixonando depois de várias desavenças, e quando acham que tudo esta certo, vem a notícia: Ela tem câncer e está prestes a morrer. Assistam com uma caixinha de lenços ao lado.


As Crônicas de Nárnia 

    O que dizer sobre essa saga incrível? Só tenho que agradece ao C.S Lewis! São 3 filmes que se baseiam totalmente nos livros. Ao todo são 7 livros, mas só alguns viraram e tem previsão para virar filmes. Quatro irmãos, os Pevensie, vão parar em um mundo diferente do nosso, eles vão parar em Nárnia. Lá descobrem que são os chamados filhos de Adão e filhas de Eva, e que são reis de lá, além de conhecerem Aslam. Mas se fosse fácil não teria graça, em Nárnia eles encontram vários problemas como a Feiticeira Branca, invasão do povo telmarino, a busca por sete fidalgos e assim vai.


 
    Há muito mais filmes para falar sobre, mas o post ficaria gigante. Então, talvez em um futuro bem próximo eu faça uma segunda parte desse post (:
    Bye bye/Madu

Banda AC/DC


 
    Hello people!

    Já ouviram falar da banda de rock AC/DC? Se não, continue lendo esse post porque hoje é a vez do rock!
    A banda foi formada em Sidney, Austrália em 1973 pelos irmãos Angus e Malcolm Young. Eles já sofreram várias mudanças na formação do grupo, que atualmente, conta com: Angus Young (guitarra principal), Malcolm Young (guitarra e vocal), Cliff Williams (baixo e vocal), Brian Johnson (vocal principal) e Phil Rudd (bateria e percussão). Pequena curiosidade: Brian Johnson só entrou na banda porque o outro vocalista, Bon Scott, morreu por consumo exagerado de álcool e drogas.
    O álbum de maior sucesso da banda foi lançado em 1979, intitulado Highway to Hell, e é o sexto trabalho dos músicos do AC/DC. Por mais que esse seja o álbum de maior sucesso, o álbum que mais vendeu foi Back in Black, 1980 e é o sétimo deles. Eles foram responsáveis por colocar um álbum de heavy metal em 1° lugar nos Estados Unidos.


    A banda já vendeu mais de 150 milhões de cópias em todo o mundo. Back in Black já vendeu cerca de 43 milhões de cópias mundialmente, do quais 22 nos Estados Unidos, fazendo dele o 2º álbum mais vendido de todos os tempos e o 5º mais vendido nos Estados Unidos. AC/DC ficou em quarto na lista da VH1 dos "100 Maiores Artistas de Hard Rock" e foram considerados pela MTV a 7ª "Maior Banda de Heavy Metal de Todos os Tempos" e em 2004, a banda ficou em 72º na lista dos "100 Maiores Artistas de Todos os Tempos" feita pela revista Rolling Stone.
    Não é à toa que AC/DC está no mercado da música desde 1973. O trabalho mais recente da banda foi em 2008 com o álbum Black Ice. Tem uma curiosidade em relação a um dos integrantes: Angus Young sempre faz os shows da banda vestido com um uniforme escolar. Isso acontece porque quando ele era jovem, voltava da escola e pegava sua guitarra, saia com ela para tocar sem trocar de roupa. Seu irmão mais velho George (foi ele quem apresentou Angus e Malcolm para o mundo do rock) achou que ele devia usar o uniforme durante os shows, pois isso faria que as pessoas lembrassem da banda.


    Deixando de lado a biografia da banda, vamos agora para as músicas. O rock que o AC/DC faz é aquele rock agitado que não tem erro. Os shows estão sempre lotados de fãs. Confira as músicas que mais fizeram - e fazem - sucesso. SITE OFICIAL DA BANDA - CANAL NO YOUTUBE - FACEBOOK OFICIAL






    Por hoje é só! Espero que gostem (:
    Bye bye/Madu

Tim Burton


    Hello people! 

    O post de hoje é dedicado a um dos maiores diretores de filmes e um cara que eu sou fã. O post de hoje é sobre Tim Burton! 
    Timothy Walter Burton - ou apenas Tim Burton - nasceu em Burbank, Califórnia, Estados Unidos, em 1958. É o filho mais velho de seus pais e teve uma infância normal, onde passava a maior parte do tempo perdido nos seus pensamentos e imaginação. 
    Logo após o ensino médio, Tim Burton ganhou uma bolsa de estudos da Disney para estudar animação no Instituto das Artes da Califórnia em Valencia, Califórnia. Foi contratado pela Walt Disney Studios como aprendiz de animador, mas os roteiros e desenhos que fazia eram considerados sombrios demais, então Burton foi demitido. Isso não impediu que ele seguisse sua carreira, muito pelo contrario, anos mais tarde Tim dirigiu seu primeiro longa. Na época os recursos eram poucos - tanto na tecnologia quanto no dinheiro disponível para o filme - mesmo assim, Tim Burton mostrou seu talento, e em 1989 foi convidado para dirigir uma superprodução: Batman (que teve a continuação Batman - O Retorno).


    Tim Burton ficou marcado por dirigir e ser responsável por grandes filmes de fantasias e efeitos especiais. A lista de filmes desse tipo é longa e todos fizeram grande sucesso. Uma curiosidade é que, na maioria deles (ou em quase todos) Johnny Depp e Helena Bonham Carter fazem parte do elenco. Johnny Depp é melhor amigo de Tim Burton desde o primeiro filme que fizeram juntos: Edward Mãos de Tesoura. A amizade deles é tão grande, que Burton é padrinho dos filhos de Johnny. Helena e Tim formam o casal mais excêntrico de Hollywood desde 2001, eles têm 2 filhos.


    Entre os filmes dirigidos por Tim Burton se destacam:
  • Batman - 1989
  • Edward Mãos de Tesoura - 1990
  • A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça - 1999
  • O Planeta dos Macacos - 2001
  • A Fantástica Fábrica de Chocolate - 2005 ♥ 
  • A Noiva Cadáver - 2005
  • Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet - 2007
  • Alice no País das Maravilhas - 2010 *Esse é meu filme preferido!*
  • Sombras da Noite - 2012
    Bom, já falei demais sobre Tim Burton. Espero que vocês tenham gostado do trabalho dele (;
    Bye bye/Madu

Revista Vogue


    Hello people! 

    Vamos falar sobre uma das maiores revistas de moda do mundo. Vamos falar sobre a revista Vogue.
    Criada em 1892 em Nova York por Harry McVickar e Arthur Turnure, era inicialmente publicada toda semana, com assuntos sobre moda para as mulheres da alta sociedade americana. 17 anos depois de sua criação, a revista foi comprada pelo grupo Condé Nast (um dos maiores grupo de edição de revistas) que a transformou em publicação mensal. 
    Desde então, a Vogue se tornou o maior referencial de moda ao redor do mundo. Suas publicações transformam a moda em objeto de desejo e sonho de consumo. Ela é compostas por 70% de imagens, então quando você for ler Vogue não se assuste, terá poucas coisas escritas e muuuuitas imagens. Em todas as edições tem matérias sobre mulheres bem sucedidas, estilo, dicas de beleza e maquiagem, além de falar muito sobre o mundo da alta costura. 
    Os editores da Vogue costumam usar muitos termos em outros idiomas e termos que pertencem ao mundo da moda. Ou seja, sempre vai ter aquela palavra que você não vai saber o significado. Isso é uma artimanha para deixar tudo mais sofisticado ao olhos dos leitores. 
    A primeira edição criada fora dos Estados Unidos foi a edição britânica em 1916. Hoje a revista Vogue é publicada em 16 países. Aqui no Brasil, quem publica a Vogue é a editora Carta Capital. Além da conceituada revista de moda, existe outras derivações da Vogue para vários assunto. Como exemplo: Teen Vogue - uma revista com assunto para jovens, Vogue Casa - sobre decoração a arquitetura, Vogue Noiva, Vogue Jóias, Vogue Homem e várias outras. A Teen Vogue não é publicada aqui no Brasil - o que eu acho uma pena porque eu gosto dessa revista e quando quero ler tem que ser em inglês mesmo. 
    Confira algumas capas das edições da Vogue e Teen Vogue:



    Hey pessoal, isso é tudo! Nos encontramos no próximo post (:
    Bye bye/Madu'

Blog Bare Naked

    Olá meu amores!

    Hoje vim fazer uma super indicação para quem gosta de moda!


    Estamos falando do blog Bare Naked da blogueira Thay Aliduir.
    O blog tem jeitinho de lookbook e é simplesmente lindo. A cada post um look super estiloso que varia das peças mais streets as mais elegantes.
    Uma das coisas que mais gosto, é o fato da blogueira também se preocupar em encorporar os looks a cenários muito bonitos, que sempre combinam muito bem aos estilos das roupas. Isso faz de tudo muito artístico. É de cara um dos meu blogs preferidos.

    Aqui vão alguns dos meus looks preferidos:




    Agora é só você entrar para conferir ;)
    Espero que tenham gostado.
    Leh.

Rede social We Heart It


    Hello people! 

    Garanto que vocês leitores do De Amiga para Amiga são adeptos (e quem sabe viciados) do Facebook, Twitter, Instagram e Tumblr. Essas redes sociais são bem conhecidas, mas o post de hoje não vai falar sobre elas e sim sobre o We Heart It. 
    
We Heart It: O que é? Como funciona?

    We Heart It é uma rede social de compartilhamento de imagens criada por brasileiros. Sim! Por mais que o idioma do site seja inglês ele foi criado por nossos conterrâneos. O motivo de ser em inglês (detalhe que você pode mudar ao criar uma conta) é a expansão internacional dessa rede social. Como muitas pessoas falam e sabem inglês, utilizar esse idioma possibilitou a chegada do We Heart It a outros países. 
    O site é bem simples e fácil de utilizar. O layout da página é bonito sem ser exagerado. Para criar um perfil você precisa apenas acessar o site e clicar em cadastro (caso o site esteja em inglês no rodapé da página terá opções de idiomas) e escolher por onde criar sua conta: Facebook, Twitter ou Email.

Página de início e página para criação da conta

    O site é basicamente um lugar para compartilhar imagens, gifs e até vídeos. Nele você pode postar as imagens através de arquivos do seu computador, através de URL e se você adicionar ao seu navegador o Heart Button, você pode pegar imagens de sites como Tumblr, Facebook e vários outros apenas utilizando essa extensão. E o mais legal dela é que, você posta o arquivo sem nem precisar entrar no seu perfil do We Heart It. Além de criar suas próprias postagens, você também pode dar 'heart' nas publicações de outras pessoas. Esse 'heart' nada mais é que um like/gostei, onde a publicação fica marcada com um coração rosa e vai para a sua página no site. 
    Quando você adiciona arquivos, eles podem ser marcados com tags, o que ajuda mais pessoas darem 'heart' nas suas publicações. É possível criar coleções, onde suas imagens são organizadas conforme seu gosto. 
    Sou uma adepta e um tanto viciada no We Heart It. Por isso, vou colocar algumas imagens do site para que vocês fiquem com gostinho de quero mais e criem uma conta. Se criarem uma conta não deixem de me seguir! No We Heart It é possível encontrar imagens de todos os tipos: famosos, música, moda, paisagens, filmes, séries, fotografias entre outras. SITE DO WE HEART IT - MINHA CONTA NO WE HEART IT.

Fotografias

Moda

Famosos

Música

Séries/Filmes

    Espero que gostem do We Heart It! Haaaa, já que estamos falando de redes sociais, não deixem de curtir nossa página no Facebook (temos uma like box no painel lateral) e divulgar o nosso blog (:
    Bye bye/Madu

O estilo de Camila Coelho

   Olá amores!!
   Vocês já conhecem a diva master Camila Coelho? Hoje eu vou mostrar alguns dos meus looks preferidos. Entrei no Blog dela para escolher os looks, mas foi muito difícil, pois é um mais bonito que o outro.
   Além de looks incríveis, outra coisa que chama atenção nela são as makes, uma mais *ryca* que a outra. Entro no Canal dela no YouTube e fico babando com os vídeos.
   Chega de blá blá blá e vamos aos looks haha.






   E aí meninas, gostaram? Eu simplesmente amei!!
   Beijos, Mari (:

Inspire-se: Decoração de Quarto

    Olá meus amores!

    Hoje vou falar um pouquinho de decoração de quartos de solteiros. Convenhamos que sempre sonhamos com o quarto dos sonhos, não é mesmo? Talvez esse sonho possa se tornar real. Veja abaixo algumas fotos de quartos para você se inspirar.

Use cores claras nos móveis e paredes, elas deixam um ar mais agradável no ambiente. Também é bom facilitar a circulação, principalmente se o ambiente for pequeno. Seja organizado.

Abuse nas paredes, o legal de usar cores claras é que depois você pode abusar nas paredes, jogar cores diversas. Também vale colocar papel de parede em um das paredes de seu quarto, só precisa ser a sua cara. 

    Use espelhos, além de ficar lindo e deixar o ambiente mais elegante, ele ainda aumenta o espaço do cômodo.

Também adoro madeira, fica muito lindo e ainda deixa o quarto mais leve. Porta-retrato e livros são perfeitos para a decoração de seu quarto.

O ambiente mais claro pode ganhar vida com cores chamativas (ou não) em jogo de cama, tapetes, poltronas, etc. 
(peguei as dicas aqui)

    Bom meninas é isso, espero que gostem. Talvez vocês digam "mas kamila você fugiu muito de nossa realidade, é muito luxo", não é isso, esses ai são só alguns quartos para se inspirarem, vocês podem gostar de algum detalhe destes, o importante é vocês deixarem o quarto com a sua cara.

    Para fechar com chave de ouro...

As perfeitas penteadeiras, sou apaixonada e tenho loucra, além de serem lindas e deixarem um ar super fofo e feminino, elas são muito delicadas e dão um efeito incrível na decoração.

    Beijinhos / Kah (:

Livro: Branca de Neve e o Caçador


    Hello people! 

    O post de hoje é sobre meu novo amor literário, o livro Branca de Neve  e o Caçador.
    Como o próprio título diz, o enredo do livro é baseado no tão conhecido conto de fadas da Branca de Neve. Mas agora a história muda um pouco, nada de ser 'colorida' e fofinha, a história é sombria, cheia de magia e poderes.
    Branca de Neve perde sua mãe ainda criança. Seu pai, rei Magnus, durante uma batalha contra soldados feitos das trevas, encontra uma jovem mulher. Ele se encanta por ela - em contos de fada todo mundo se apaixona a primeira vista - e logo está de casamento marcado. Ravenna, que até então estava sendo uma doce mulher, cuidadosa com Branca de Neve e William (filho do duque Hammond e melhor amigo da menina), na noite após o casamento mata o rei, mas antes revela o motivo de ter se casado: vingança.
    A nova rainha ordena que seus soldados, liderados por seu irmão Finn, destruam todas as aldeias vizinhas e que matem os nobres. William e seu pai conseguem fugir, mas Branca de Neve não. A partir daí, a garotinha fica trancada em uma torre do castelo por 10 anos. 
    Branca de Neve consegue fugir e vai parar dentro da Floresta Sombria, uma floresta onde todos que entram não saem vivos. Para capturar a fugitiva, Ravenna ordena que o caçador - Eric -  a encontre e a leve de volta porque ela necessita do coração da garota. 
    Para descobrir o porquê Ravenna queria o coração de sua enteada, se o caçador encontrou Branca de Neve e o final do livro, vocês deveram ler. A história fica melhor ainda quando os anões entram nela.
    O livro só existe porque o filme Branca de Neve e o Caçador foi lançado o ano passado. Ele é muito bom e valeu a pena ter ido ao cinema assistir a ele. O elenco conta com Kristen Stewart como Branca de Neve, Chris Hemsworth *suspiros* como o Caçador e a belíssima Charlize Theron como a má Ravenna.

    Confira algumas frases do livro:
    "A esperança nunca morre'' - Branca de Neve
   "Pelo mais belo sangue está feito... E somente pelo mais belo sangue pode ser desfeito..."
"Seu coração é feito de vidro
Ou da pura cor, Branca de Neve?"

Capa do livro e trecho do mesmo


    Caso você não tenha assistido ao filme, veja o trailer:


    Bom, espero que gostem do livro - ele está disponivel para download aqui e à venda em todas as livrarias do país (:
    Bye bye/Madu

Mudança de cabelo 2013

   Hey girls!!

   2013 está sendo o ano de mudanças. As famosas que o digam, mudaram de namorados, casa, país, e o que mais nos chama atenção: o cabelo!

Kim Kardashian
Bruna Marquezine
Carly Rae Jepsen
Isabelle Drummond
Lua Blanco
Ticiane Pinheiro
Mariana Rios
Carol Celico
Sophia Abrahão
   Gostaram das mudanças?? Me digam aí nos comentários (:

   Beijos, Mari.