Estilo: Irmãs Jenner


Oi gente! 
Vocês já ouviram falar das irmãs Jenner?


Se o assunto é estilo, impossível não mencionar essas duas!  Com apenas 15 e 17 anos,  Kylie e Kendall já são grandes personalidades, não só conhecidas por participarem do reality show E! Keeping Up With Kardashians junto ao restante da família, mas por sua beleza e estilo.

Mesmo novinhas essas meninas já tem que lidar com uma agenda social agitada, com os red carpets e a carreira de modelo.  Além de super estilosas, Kendall e Kylie Jenner estão seguindo os passos da meia-irmã Kim Kardashian, e acabaram de lançar uma coleção de roupas para adolescentes. 


Kendall Jenner


Em eventos e no red carpet, Kendall aposta em vestidos curtinhos e acinturados, com um toque sexy, sempre mostrando as longas e lindas pernas, apostando no velho e bom preto e branco, com estampas étnicas e até de oncinha. 



No dia-a-dia, Kendall é básica, sempre apostando em shorts detonadinhos com camisetas despojadas. Num look mais arrumado, aposta em calças skinny, macacões e sobreposição.


Kylie Jenner 


Kylie é a caçula da família e uma das mais fashionistas, sempre apostando no cinto metálico, em tendências como renda, transparência  e saia mullet.


No seu dia-a-dia, kylie se mostra mais uma amante dos shorts destruídos e do conforto, não abre mão das boots e dos óculos escuros.  

Vale seguir e acompanhar o dia-a-dia dessas meninas no Instagram: Kylie e Kendall.





Elas mandam ou não mandam bem?
Leh/ mil beijos.

Filme: A Hospedeira


    Hello people! 

    Ontem (29) estreou nos cinemas do Brasil, Estados Unidos e Inglaterra o filme A Hospedeira. A história é baseada no novo Best-seller, de ninguém menos ninguém mais, que Stephenie Meyer. Nem preciso dizer que estou implorando para ir ao cinema assistir, mas vou ter que esperar a boa vontade da minha mãe.
    Sinopse do filme e livro:  Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Quando Melanie, um dos humanos "selvagens" que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente. Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos remanescentes da resistência humana. Entretanto, Melanie ocupa a mente de sua invasora com visões do homem que ama: Jared, que continua a viver escondido. Incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por alguém a quem foi submetida por uma espécie de exposição forçada. Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa do homem que ambas amam.
     Nossa querida Leh já assistiu o filme e disse que é lindo e emocionante. Imagino que seja tudo isso e muito mais! Não terminei de ler o livro, mas já posso dizer que mesmo antes de termina-ló já entrou para a minha lista de livros favoritos. Se o filme seguir o livro vai ser um grande sucesso de bilheteria. 

Confira mais cartazes do filme:

Tradução: destino pode mudar em um piscar de olho (esse é o meu cartaz favorito)


Confira também o trailer do filme


Então é isso pessoal, quando assistir o filme - porque eu tenho que assistir esse filme - volto a falar dele e do que achei da adaptação na telona. 

Madu/ Bye bye people!

*sinopse retirada do site skoob

#Notícias: Começa hoje o festival Lollapalooza



Hello people! 

    Primeiramente vamos explicar o que é Lollapalooza: é um festival de música anual composto por gêneros como rock alternativo, heavy metal, punk rock, bandas de hip hop e performances de comédia e danças, além de estandes de artesanato. Também fornece uma plataforma para grupos políticos sem fins lucrativos. Criado em 1991 pelo cantor do Janes’s Addictio, Perry Farrell, como uma turnê de despedida para sua banda, o Lollapalooza aconteceu até o ano de 1997 e foi revivido em 2003. A fraca venda de ingressos forçou o cancelamento em 2004, mas em 2005 a Agência William Morris fez uma parceria com a empresa Capital Sports Entertainment e reformularam o festival para o seu formato atual. Em 2010, foi anunciada a estreia do Lollapalooza no exterior, no Chile, e em 2011 a primeira versão brasileira do evento, que foi sediada no Jockey Club, em São Paulo – onde ocorre todas as edições do evento.
    Nome Lollapalooza: a palavra, algumas vezes pronunciada como lollapalootza ou lalapaloosa, vem da época dos séculos XIX/XX de uma frase americana significando "uma extraordinária ou incomum coisa, pessoa, ou evento; um exemplo excepcional ou circunstância." Com o tempo, o termo passou também a um grande pirulito (em inglês lollipop). Farrell, em busca de um nome para seu festival, gostou da sonoridade do termo ao ouvi-lo em um filme dos Três Patetas. Em homenagem ao duplo significado do termo, um personagem na logo original do festival segura um pirulito.

Lollapalooza Brasil 2013
    Começa hoje (29) e vai até domingo (31) no gramado central do Jockey Club de São Paulo. Com cinco palcos em uma área equivalente a mais de 22 campos de futebol. Bares, restaurantes e áreas de descanso. Além disso, o festival oferece: tenda da sustentabilidade, roda gigante, cabine fotográfica e até uma moeda própria, a PILLAPALOOZA. Sem falar nas inúmeras atividades disponíveis para o público.
    Se você assim como eu, infelizmente, só vai curtir o Lollapalooza pela TV, aproveite e entre no site oficial do festival. É bem legal, lá você confere a programação completa, atividades disponíveis, pode até fazer download das principais músicas das bandas que vão se apresentar e também está disponível para download wallpapers e paper toys do festival. 


    Entre as bandas que irão se apresentar, as minhas favoritas são: Of Monsters And Men, The Killers, Passion Pit, The Black Keys e Two Door Cinema Club. 

Espero que gostem do post e do Lollapalooza (:
Madu/Bye bye people!

Lindsay in Brazil!

   Olá meus amores!!

   Estão aproveitando muito o feriadão?? haha

   Ontem foi dia de fexxxta na Oscar Freire. Haha A John John - grife baphoooo, conhecida por seus preços salgados- lançou sua nova coleção. Vários famosos foram dar o ar de suas graças haha, mas quem mais chamou a atenção foi a rainha da confusão, Lindsay Lohan, que chegou chegando e atraindo todos os fotógrafos do plantão.

  

   E não pára por aí, a grife irá fornecer a beldade uma festa no Café de La Musique, na praia de Jurerê, em Florianópolis, phynos!
Thaila Ayala


Sophia Abrahão
Sophia e Lindsay s2


   Tomara que ela não apronte nada por aqui haha.
   Beijoos, Mari 

Sentimento..


Ternura – Vinícius de Moraes
Eu te peço perdão por te amar de repente
Embora o meu amor
seja uma velha canção nos teus ouvidos
Das horas que passei à sombra dos teus gestos
Bebendo em tua boca o perfume dos sorrisos
Das noites que vivi acalentando
Pela graça indizível
dos teus passos eternamente fugindo
Trago a doçura
dos que aceitam melancolicamente.
E posso te dizer
que o grande afeto que te deixo
Não traz o exaspero das lágrimas
nem a fascinação das promessas
Nem as misteriosas palavras
dos véus da alma...
É um sossego, uma unção,
um transbordamento de carícias
E só te pede que te repouses quieta,
muito quieta
E deixes que as mãos cálidas da noite
encontrem sem fatalidade
o olhar estático da aurora.

Vamos falar sobre Paramore...


    Hello people!
    
    Hoje vou falar um pouco sobre uma banda que eu particularmente sou fã. A banda Paramore foi formada em 2004, em Franklin, Tennessee (Estados Unidos) e segue o estilo do Rock Alternativo. Hoje a formação de Paramore consiste em: Jeremy Davis (baixo), Hayley Williams (vocal e teclado) e Taylor York (guitarra base). Antes a banda era formada por 5 pessoas, os irmãos Faro faziam parte, mas em 2010 Josh e Zac Faro deixaram a banda por motivos pessoais. Essa não foi a primeira vez que um integrante deixa a banda, em 2005 Jeremy Davis se afastou do grupo - também por motivos pessoais - mas voltou 5 messes depois.
    Paramore já lançou 3 álbuns - All We Know Is Falling (2005), Riot! (2007) e Brand New Eyes (2009) - e caminha para o lançamento de um quarto álbum que é auto-intitulado "Paramore". Faltam exatamente 12 dias para o lançamento oficial. Mas a banda já avisou que a partir de segunda-feira (01) vai lançar 2 ou 3 faixas via stream, ou seja, segunda tem que chegar logo!

   
     Além das ótimas músicas, há outra coisa que chama bastante atenção e faz aumentar cada dia mais o número de fãs no mundo todo: estilo - não só da banda ao todo, mas o estilo individual de cada integrante.


    Outra coisa que chama bastante atenção é o cabelo da Hayley. A diva do rock já mudou várias vezes de tonalidade e corte.


    Agora vamos falar sobre as músicas. Gosto de quase todas - mesmo sendo fã algumas não me agrada, mas isso acontece com pouquíssimas - Paramore consegue passar uma mensagem legal, útil e diferente em cada música que lança. Por isso fiz uma lista de reprodução com os melhores clips da banda



1-Playing God/ 2- Decode/ 3- The Only Exception/ 4- Brick By Boring Brick/ 5- Now/ 6- Careful/ 7- Misery Business

Vale a pena, na minha opinião, ouvir outras músicas da banda Paramore.
Espero que gostem do post e da indicação (:

Madu/Bye bye people!

Conheça Little Mix


Little Mix é um grupo de garotas britânicas, formado em 2011 por meio do reality show musical The X Factor, do qual foram vencedoras. Suas integrantes são Leigh-Anne Pinnock, Jade Thirlwall, Perrie  Edwards e Jesy Nelson.

Primeiramente as meninas entraram no reality para tentar carreira solo, mas não conseguiram passar da primeira fase do bootcamp, então os juízes decidiram dar um chance a elas na categoria de Grupo. E isso de cara é uma das coisa mais legais que poderia acontecer. Quatro garotas que não se conheciam foram colocadas juntas pelo destino para formar hoje, o grupo incrível que são.

Veja as apresentações mais legais da época do X Factor:







Em 19 de novembro de 2012, Little Mix lançou seu primeiríssimo CD, "DNA". Veja também algumas de suas músicas (que eu amo! :p): 

 






E aí, gostaram de Little Mix?
Leh/Mil beijos




Viagens dos Sonhos..

Olá minhas lindas!
Desculpem por não ter postado ontem, é que realmente não deu. Vou falar sobre viagens. Tenho certeza que a maioria de vocês já tiveram aquele sonho de fazer uma viagem para outro país, certo? Porque não o fazem? Comece a investir nisso, não deixa algumas dificuldades do cotidiano impedirem seus sonhos, vão em frente!
Bom, vou dar algumas dicas de lugares legais para conhecer.

Que tal Miami?  Localizada no sul do estado da Flórida, banhada pelo oceano Atlântico, sede do condado de Miami-Dade, Miami é parada obrigatória de quem está visitando os Estados Unidos atrás de praias, diversão e muitas compras!  A vida noturna da cidade é agitada, e a gastronomia a mais variada possível. Há pessoas de todas as idades, raças e credos na região. Além do inglês, se ouve muito espanhol e português sendo falado em quase todos os lugares.




Vá para o maravilhoso Walt Disney World. É  o maior e mais visitado resort em todo o mundo, contendo quatro parques temáticos, dois parques aquáticos, vinte e três hotéis temáticos; e inúmeras lojas, restaurantes e locais de entretenimento e lazer. Operado e controlado pela Walt Disney Parks and Resorts, segmento da Walt Disney Company, está localizado dentro da Região Metropolitana de Orlando, Flórida, Estados Unidos. O nome do empreendimento é muitas vezes abreviado para "Walt Disney World""Disney World" ou "WDW", e é muitas vezes referido pela população local como simplesmente "Disney".



Que tal visitarem a Espanha hein chicas? Um quebra-cabeças de culturas e tradições. Assim é a Espanha: cada pedacinho com características próprias e marcadas pela história. Essa diversidade é uma de suas principais atrações, além das mundialmente conhecidas, como a paella, a sangria, o flamenco, as touradas, as obras de Gaudí nas ruas de Barcelona, a força das palavras de um madrilenho, a siesta (descanso após o almoço) resiste em muitas cidades espanholas. Lojas fecham para o descanso e só reabrem no fim da tarde, ainda que grandes lojas em centros urbanos. O país é simplesmente lindíssimo.


Vai uma passagem para Londres(em inglêsLondon) é a capital e a maior e mais importante cidade da Inglaterra e do Reino Unido. Por dois milênios, foi um grande povoado e sua história remonta à sua fundação pelos romanos, quando foi nomeada Londinium. O centro de Londres, a antiga City of London, também conhecida como The Square Mile ("a milha quadrada") ou The City, mantém suas fronteiras medievais. Pelo menos desde o século XIX, o nome "Londres" se refere à metrópole desenvolvida em torno desse núcleo. Hoje, a maior parte dessa conurbação constitui a região da Grande Londres, cuja área administrativa tem seu próprio prefeito.

New Yorké a cidade mais populosa dos Estados Unidos e o centro da Região Metropolitana de New York, uma das áreas metropolitanas mais populosas do mundo. É também a terceira cidade mais populosa da América, atrás de São Paulo e Cidade do México. A cidade exerce um impacto significativo sobre o comércio, finanças, mídia, arte, moda, pesquisa, tecnologia, educação e entretenimento de todo o planeta. Abriga a sede da Organização das Nações Unidas (ONU), sendo um importante centro para assuntos internacionais e amplamente considerada como a capital cultural do mundo.

Coisas que você simplesmente não pode perder em Paris:
• Um passeio de barco pelo Sena.
• A Notre-Dame, a Ste-Chapelle, a Conciergerie e a Pont Neuf.
• Uma volta a pé pela Île St-Louis.
• O Hôtel de Ville.
• Um giro pelo Marais, passando pela Place des Vosges. 
• O Louvre, mesmo que seja só para ver a Mona Lisa.
• O Museu d’Orsay, para ver os impressionistas.
• Um passeio pelas ruas entre o Bd. St-Germain e o Sena.
• O Arco do Triunfo, a Av. des Champs-Élysées e a ponte Alexandre III.
• As Places de la Madeleine, Concorde e Vendôme.
• A Torre Eiffel vista do Trocadéro e vice-versa. Suba na torre.
• Montmartre e sua vista da cidade.
• O Centre Georges Pompidou (Beaubourg).
• O histórico Palácio de Versalhes, pertinho de Paris.


Voltando para a América do Sul temos a cidade maravilhosa: Rio de Janeiro é a segunda maior metrópole do Brasil, situada no Sudeste do país. Cidade brasileira mais conhecida no exterior, maior rota do turismo internacional no Brasil e principal destino turístico na América Latina e em todo Hemisfério Sum, a capital fluminense funciona como um "espelho", ou "retrato" nacional, seja positiva ou negativamente. Atualmente, o Rio de Janeiro é a segunda maior cidade do país, depois de São Paulo. É também conhecida por Cidade Maravilhosa, e aquele que nela nasce é chamado de carioca. Em 2012, a paisagem urbana da cidade foi considerada Patrimônio Cultural da Humanidade pela UNESCO.

Bom  galera estão aí alguns lugares para vocês fazerem suas viagens inesquecíveis e sem nunca se arrepender. Espero que gostem 
Beijooos ;**
 (Kamilex)


Campanha “Mean Stinks”


Oi Meus Amores!
Vocês já conhecem a Campanha “Mean Stinks”?





Bom, a campanha prevê um juramento entre meninas para mostrar que elas são contra o bullying e recebeu como embaixadora a linda da Demi Lovato!



Demi já passou por muitas dificuldades em sua vida, e uma delas foi o bullying que sofria na época de escola. E isso foi tão ruim, na verdade, que Demi acredita que foi parte do que a fez procurar tratamento para problemas como desordem alimentar e auto mutilação há dois anos atrás.

Mas, felizmente, Demi conseguiu superar essa fase e uma de suas realizações foi se tornar a nova embaixadora da campanha da Secret chamada “Mean Stinks”, encorajando garotas a “agir em conjunto para o bem” para acabar com o bullying nas escolas.

A campanha pede para as garotas terem um “Ano Sem Dramas” fazendo um juramento, simbolizado ao usar esmalte azul no dedo mindinho.
“Eu definitivamente usarei [a unha] começando em breve,” Lovato diz. “É um motivo para começar a conversar: ‘Ei, por que sua unha do mindinho está azul?’ ‘É um juramento que eu não vou fazer bullying com as pessoas, que eu e minhas amigas estamos juntas pelo bem.'

Para ajudar, Secret irá doar $1 da venda de cada desodorante Mean Stinks Clinical Strength a causa.

Está claro, que esta campanha dos EUA não esta com a atenção voltada para cá, mas o bullying é uma realidade presente em todos os lugares, e nós podemos SIM aderir à campanha, FAZER A DIFERENÇA, pra valer.

Então meninas, juntem-se a Demi, assim como nós, e pintem as unhas de seus dedos mindinhos de azul para mostrar que você é contra o bullying de menina para menina. Vale Tirar fotos, compartilhar a ideia em suas redes sociais e usar a tag #BluePinkyChallenge  pelo twitter e instagram. Vamos fazer a diferença!




Aprenda mais sobre o programa na página do Facebook da Secret

Mil Beeijos/ Leh 

*Fonte de informações: demilovato.com.br

Indicação de leitura - fanfic Ópera



Preparada pra participar dessa ópera? Então bom proveito, e que abram-se as cortinas!

Hello people!

   Talvez você aí pensa que a boa leitura é apenas ler um livro de não sei quantas páginas de um renomado escritor. Se pensa assim está totalmente engando! Uma boa leitura é ler algo interessante e bem escrito - como por exemplo o nosso blog hahahaha, brincadeirinha - É por isso que hoje vou recomendar a fanfic Ópera.
    Ópera é uma história que me deixou totalmente interessada, ansiosa para ler mais, e quando acabou deixou uma sensação de vazio dentro de mim. Vazio não porque me decepcionou, e sim, porque é ótima! E o melhor de tudo: ela é interativa, ou seja, você pode escolher os nomes dos personagens *alguns são fixos.
    O drama contado gira em torno da garota principal, que é brasileira mas vai morar em Londres com o tio e o primo - da mesma idade. Ela consegue bolsa em uma escola de ricos - onde seu primo também estuda - Highgate High School. O que a pobre menina não imaginava é que ela se parece - tipo um clone mas com cor de cabelo diferente - com outra, que se chama Ivane. Detalhe: Ivane foi morta com um tiro a um ano atrás e ninguém sabe quem é o assassino. Todos desconfiam do namorado de Ivane, o garoto principal da fanfic - que pela descrição é o gato do colégio, mas acaba se afastando de todos e de tudo por causa da desconfiança, se tornando ''estranho'' - e a única pessoa que sabe quem é o assassino foi atropelada no dia do crime e perdeu a memória. 
    A partir daí você tem que ler para saber que rumo a história vai tomar, mas já posso adiantar que tem muito romance - não do tipo chato e melento, e sim, do tipo que faz você torcer para dar certo - suspense e vai fazer você se emocionar. Dica básica: leia o final com uma caixa de lenço ao lado (:
    Ópera foi escrita por Lan, ela tem outras fanfics mas inda não tive oportunidade de ler.


Além de mim, Leh também leu e amou. Aí vai algumas frases para você ficar curiosa(o) e ler:

 ''Durante alguns minutos, o silêncio se espalhou pelo local, mas, para ela, ele seria eterno.''
''Conservar algo que possa recordar-te seria admitir que eu pudesse esquecer-te. - Cala a boca Shakespeare!''
''E se você morresse, bem, eu estaria no seu velório e choraria o equivalente a Highgate inteira.''

Espero que gostem da minha dica e da fanfic. 
Madu/Bye bye people!

*imagem e frase do começo do post foram retirados diretamente da página onde se encontra a fanfic. Não foi minha criação.

Usando e abusando do delineador

         Heeey meus amores!

   O delineado gatinho voltou com tudo! \o/ Depois de algumas famosas terem apostado na tendência nos últimos red caperts, as grifes das semanas de moda internacionais, como de Paris e Nova York, desfilaram os olhos gatinho na passarela.
Katy Perry, a diva dos delineados.


   Se você tem dificuldade para acertar no traço do delineado, saiba que só há um único truque para chegar à perfeição: PRATICAR! Aproveite aquela hora em que está de bobeira em casa para treinar a usar o delineador, que com o tempo sua mão ficará mais firme e o traço mais retinho.
Passo a passo 


   É importante também não se cobrar demais; todo mundo erra e a tinta do delineador parece fazer questão de nos deixar isso bem claro! haha. Para evitar dores de cabeça, aposte em um demaquilante para os olhos.
Taylor Swift, arrasando como sempre no delineado gatinho + boca vermelha

Sophia Abrahão, simplesmente divou!

Demi Lovato, musa inspiradora.


   Há vários tipos de delineador para todos os gostos e bolsos. Então não tem desculpa, né? Haha. Bora se jogar no delineado, galeeera!

   Beijooos, Mari (:

Estampa com Giz de Cera

Olá minhas lindas!

Vocês devem ter visto o título e ter dito: "meu Deus", não se assustem, é isso mesmo! Procurei alguma coisa diferente e prática pra vocês fazerem e olha só:


Estampa com Giz de Cera


Você vai precisar de:

- Peça de roupa
- Giz de Cera fino
- Apontador
- Desenho desejado
- Cartolina
- Pedaço de tecido
- Ferro de passar roupa

Como fazer:


1- Recorte o desenho formando uma espécie de molde.

2. Em seguida, coloque a camisa com um papelão entre a frente e a traseira para não passar o desenho.


 3. Com o molde do desenho sobre a camiseta, aponte o giz de cera em cima cobrindo o desenho com as cores que quiser.


4. Quando o desenho estiver todo completo pelos pedaços de giz de cera coloque o pedaço de tecido sobre ele. Em seguida passe o ferro quente por cima para derreter e aderir ao tecido.


5. Espere esfriar e retire o tecido com cuidado.


Pronto, você tem sua camiseta novinha, estilosa e muito linda. 


O que acharam da ideia meninas? Se gostarem é só criar, é fácil e fica lindo. Esse é apenas um de vários modelos que você pode criar. 
Beijoos
(Kamilex)

Do velho ao novo..

Olá minhas lindas!

Tenho certeza que todas vocês têm aquela blusa básica, um moletom, ou short guardado no fundo do guarda-roupa na qual você diz "nunca mais uso isso, muito velho", acredite: você está enganada!
Você pode customizar seu próprio estilo e tornar aquele look básico e antigo em um com a sua cara e ficar na moda.

Veja como customizar shorts:






































É barato, rápido e fácil!




Crie seu estilo, seja diferente e única.



As franjas vêm contudo, então faça seu "recorte", abuse nas tiras



Sabe aquele seu calçado que você tem não usa mais, mas está bem conservado? Tudo tem sua solução, Que tal comprar alguns apetrechos e customizá-los? Veja alguns exemplos: 

Pedrarias..



A renda vêm sendo cada vez mais usada no mundo da moda e acredite, assim como em roupas, também fica linda em calçados.



Aposte no glitter! Meninas podem usar e abusar do brilho, está super em alta (saibam a ocasião onde usá-lo, por mais que esteja na moda, não é legal usá-lo em qualquer lugar).


Bom meninas é isso, espero que gostem. Obrigado por estarem divulgando nosso blog e por nos visitarem diariamente, como já citado, espero que o blog se torne rotina na vida de vocês. 
Beijoos :**
(Kamilex)